sábado, 9 de novembro de 2013

DICAS DO HAWAII

DICAS:

HAWAII engloba duas coisas, além de ser o arquipélago, ele é uma ilha tb --> a BIG ISLAND


* CTRL+C e CTRL+V no GOOGLE EARTH para ver a localização pelas coordenadas

* Salve as coordenadas no favoritos do seu GPS antes de ir.!

*  (vc já deve saber): Ondas grandes no HAWAII é só no INVERNO!

* o FOODLAND é um dos melhores supermercados de lá...e eles dão desconto para os
 locais...basta ter um telefone local...eu sempre coloco o do hostel onde eu estava..e sempre funcionou..

*  Cuidado com as taxas de bagagens para voos entre ilhas...qdo eu fui..em 09/2013 para vc voar , se eu não me engano, com uma bagagem de até 23KG...estava 17 dolares.
Se for só com uma mochila de mão...não precisava pagar nada....se for com a de mão e a mala era 17 dolares...



Nenhum comentário:

Postar um comentário